Secretaria do Trabalho divulga mais de 350 oportunidades de emprego em Londrina

Nesta segunda-feira (5), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) divulga 350 oportunidades de emprego disponíveis em Londrina. As vagas abrangem perfis diversos de escolaridade e experiência e têm funções para diferentes segmentos da economia. A lista completa pode ser conferida na página da SMTER no Portal da Prefeitura.

Dentre as funções disponíveis, há cerca de 60 chances para cargos de auxiliar em diferentes áreas, como auxiliar administrativo, de contabilidade, de cozinha, de limpeza, entre outros. São oportunidades de emprego tanto para quem já tem experiência na área quanto para quem quer iniciar a carreira. Pessoas com deficiência e em reabilitação também podem se candidatar para 36 oportunidades exclusivas.

Para se candidatar às vagas ofertadas, é preciso agendar o atendimento com a equipe do SMTER. Os atendimentos podem ser feitos via WhatsApp ou de forma presencial. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da Secretaria, localizada na rua Pernambuco, 162, Centro.

Fonte: Prefeitura de Londrina