O benefício da pensão por morte, garantido aos dependentes dos servidores municipais de Curitiba em caso de falecimento do servidor, será o tema da última reunião de educação previdenciária preparada pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC) em 2022. O encontro on-line será nesta quarta-feira (7/12), das 14h30 às 15h30.

“Percebemos que este é um assunto que tem chamado a atenção de muita gente. Por isso, vamos nos dedicar a ele neste último encontro virtual de 2022. Tendo as informações que pretendemos apresentar aos servidores, recomendamos que cada um informe aos seus dependentes, seus familiares mais próximos”, orienta a gerente de Relacionamento do IPMC, Daniélle Sass, que coordena a programação mensal realizada desde abril.

Para falar da importância do assunto e das regras atuais  para o pagamento de pensões por morte pelo IPMC, estarão presentes a gerente de concessão de benefícios, Fernanda Ferro, e a assistente social do IPMC, Danieli Kiefer.

Após as apresentações, os participantes terão a oportunidade de fazer as suas perguntas, que serão respondidas durante o encontro.

Após a reunião, aqueles que preferirem falar diretamente com o IPMC, podem entrar em contato através da central de atendimento telefônico, que funciona das 8h às 17h. O número é (41) 3350-3660. O endereço eletrônico é [email protected]

Para participar

O link de acesso à reunião remota fica disponível na aba de Educação Previdenciária no site do IPMC, que é liberado 30 minutos antes da reunião. Não é necessário fazer inscrição previamente.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

By