Auditores fiscais de tributos municipais, fiscais de obras e posturas, arquitetos, nutricionistas e procuradores aprovados no concurso público da Prefeitura de Curitiba de 2019 foram convocados para entregar seus documentos na quinta-feira (14/7). As reuniões acontecerão na sede da Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap), na Rua Solimões, 160, de acordo com o horário de cada edital.

Foram convocados 33 candidatos: 22 fiscais de obras e posturas, três auditores fiscais, dois arquitetos, dois nutricionistas e quatro procuradores. Os editais de convocação foram publicados no Diário Oficial do Município e podem ser conferidos no site de concursos da Prefeitura. Para acessar o edital, basta selecionar a carreira para a qual o candidato fez concurso.

Nessa etapa, é necessário apresentar todos os documentos exigidos no edital, e aqueles que cumprirem com os requisitos serão aprovados para a última etapa, de nomeação e posse, onde o novo servidor também será informado sobre a secretaria em que vai trabalhar.

A recomendação da equipe do Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoal da Smap é para que os candidatos acompanhem regularmente se novos editais foram divulgados. O e-mail e whatsapp pelos quais a Prefeitura entra em contato são os informados em 2019, quando os profissionais fizeram a inscrição. Caso tenha havido mudança, a pessoa poderá não tomar conhecimento da convocação.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

By